Acordo entre empresas e motoristas põe fim à greve de ônibus em BH
Os motoristas do transporte coletivo de Belo Horizonte decidiram encerrar a greve após uma negociação com os patrões, que foi mediada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Belo Horizonte e Região (STTR) declarou que a proposta dos patrões foi aceita pelos trabalhadores, incluindo um reajuste de … Ler mais