Greve de ônibus atinge Belo Horizonte nesta segunda, dia 16
Os motoristas de ônibus de Belo Horizonte iniciaram uma greve nesta segunda-feira (16/01) para reivindicar reajuste salarial, retorno do tíquete-alimentação durante as férias e mudanças na rotina dos profissionais. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Belo Horizonte e Região (STTR), Paulo Ceéar, relata o acúmulo de funções, como dirigir e cobrar passagem, como … Ler mais