O que abre e fecha em Belo Horizonte no feriado de Páscoa

A Semana Santa é um período de reflexão e celebração para muitos e para os moradores de Belo Horizonte, também pode ser uma época de dúvidas sobre o funcionamento de shoppings, parques, órgãos públicos e outras instituições da cidade. Por isso, preparamos um guia completo com informações sobre o funcionamento desses serviços durante o feriado.

A Prefeitura de Belo Horizonte decretou ponto facultativo na quinta-feira (6/3), o que significa que alguns órgãos públicos não vão funcionar. Entre eles, destacam-se as Unidades de Atendimento Integrado de Minas Gerais (UAIs) e o Departamento de Trânsito (Detran). Por outro lado, shoppings, parques e centros de saúde estarão funcionando normalmente.

Na Sexta-feira Santa, a Prefeitura, o Detran, os centros de saúde e os postos Uai não estarão funcionando. Já os parques municipais estarão abertos.

Quando se trata de shoppings, as situações variam. No BH Shopping, apenas o Carrefour, a praça de alimentação e o Hot Zone estarão abertos. No Boulevard Shopping, apenas a praça de alimentação estará aberta, com funcionamento das 11h às 21h. No Pátio Savassi, a praça de alimentação e a drogaria estarão abertas.

Por fim, no sábado (8/3) e no domingo (9/3), as instituições de Belo Horizonte estarão funcionando regularmente.

1 comentário em “O que abre e fecha em Belo Horizonte no feriado de Páscoa”

Deixe um comentário