Confira as 10 linhas de ônibus com mais reclamações em Belo Horizonte

Um pouco mais de dois meses após o início ao subsídio ao transporte coletivo e suplementar de Belo Horizonte, quase 10 mil reclamações foram registradas pelos passageiros.

O “Por Dentro de Minas” apurou junto à Prefeitura de Belo Horizonte que as principais reclamações dos passageiros são a superlotação, o descumprimento do ponto de embarque e desembarque e o descumprimento do quadro de horários.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade BH no X (antigo Twitter)
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • As 10 linhas de ônibus com mais reclamações são:

    • 806 Estação São Gabriel – Vista do Sol (570 reclamações)
    • 823 Estação São Gabriel – Bairro Vitória (300 reclamações)
    • 5250 Estação Pampulha – Betânia (278 reclamações)
    • 62 Estação Venda Nova – Savassi (246 reclamações)
    • 808 Estação São Gabriel – Paulo VI (202 reclamações)
    • 6350 Estação Vilarinho – Estação Barreiro via Anel Rodoviário (200 reclamações)
    • 825 Estação São Gabriel – Vitória II (172 reclamações)
    • 51 Estação Pampulha – Centro/Hospitais (164 reclamações)
    • 4110 Dom Cabral – Belvedere (142 reclamações)
    • 5107 Estação Pampulha – Savassi (140 reclamações)

    Onde registrar reclamações?

    Os passageiros podem registrar reclamações no site da Prefeitura ou por meio do WhatsApp da Sumob pelo número (31) 98472-5715.

    Para o registro da reclamação, é necessário preencher informações básicas, como número da linha, número do veículo, data, horário da ocorrência e um breve relato sobre o ocorrido.

    Deixe um comentário

    Sair da versão mobile