Incêndio interdita Avenida Vilarinho e afeta transporte coletivo

A Avenida Vilarinho foi parcialmente interditada na noite de quarta-feira (1º), após um incêndio na região entre a Rua Domingos Grosso e a Rua Capitão Nelson Albuquerque, em Belo Horizonte. A ocorrência começou por volta das 20h40 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.

Para garantir a operação no local, a Rua Domingos Grosso teve o sentido invertido temporariamente. Agentes da BHTRANS, Sumob e Polícia Militar atuaram na região para orientar motoristas e garantir o fluxo, especialmente do transporte coletivo.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade BH no X (antigo Twitter)
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Avenida Vilarinho teve interdições e estações afetadas

    Durante a noite, o trânsito seguiu desvio da Avenida Vilarinho para a Rua Padre Pedro Pinto. As estações Minas Caixa e Quadras do Vilarinho, no sentido Bairro/Centro, ficaram parcialmente fechadas.

    As linhas de ônibus 61, 62, 63 e 64 seguiram por desvio pela Rua Padre Pedro Pinto até a Avenida Álvaro Camargos para manter o atendimento à população.

    Incêndio comprometeu operação do transporte coletivo

    Na manhã desta quinta-feira (2), a Avenida Vilarinho seguia com interdição parcial no sentido Bairro, próximo à Rua Capitão Nelson Albuquerque. A estação Minas Caixa continuava inoperante no sentido Centro, com a operação de embarque e desembarque transferida para o ponto próximo.

    Às 7h37, a estação Minas Caixa retomou o funcionamento normal após liberação da área afetada.

    Deixe um comentário