Viação Cometa lança linha inédita conectando Poços de Caldas ao Aeroporto de Guarulhos

Trecho de ônibus foi criado pela empresa para facilitar a vida dos passageiros do sul de Minas Gerais e de outras cidades de São Paulo que embarcam e desembarcam no local

128
Cometa
Foto: Viação Cometa/Grupo JCA
Publicidade

Viação Cometa lança nesta segunda-feira, dia 20 de março, de forma pioneira, uma linha de ônibus que conecta Poços de Caldas ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. O trecho inédito foi criado pela empresa com o objetivo de facilitar a conexão entre os passageiros das regiões sul de Minas Gerais e de outras três cidades de São Paulo que precisam ir ao aeroporto, além de promover uma integração rápida entre os modais aéreo e rodoviário.

A rota será operada diariamente e, neste primeiro momento, haverá um horário partindo do aeroporto e outro de Poços de Caldas. As saídas dos ônibus serão realizadas no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, às 17h. Já as saídas da rodoviária da cidade mineira ocorrerão sempre às 7h. Tanto na ida quanto na volta, serão atendidos também os municípios de Campinas, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, São João da Boa Vista e Águas da Prata. O tempo estimado de viagem é de cerca de 6 horas.

De acordo com o diretor comercial e operacional da Viação Cometa, Leandro Zulião, a demanda por uma linha direta entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos e Poços de Caldas foi algo observado a partir das constantes pesquisas realizadas com os clientes que viajam pela empresa. “Sem essa opção, muitos só conseguiam chegar ao local em carros de passeio, táxis ou fazendo baldeações em outras cidades. Já temos linhas com saída de hora em hora de Poços de Caldas em direção a São Paulo, mas para chegar ao aeroporto era preciso um deslocamento de pouco mais de 20 km. O intuito é trazer ainda mais conforto para os usuários, com a segurança de descerem do ônibus já dentro do terminal”, complementa.

Serviço

  • Início da operação: 20 de março
  • Horário de partida do aeroporto: 17h
  • Horário previsto de chegada a Poços de Caldas: 21h50
  • Horário de partida de Poços de Caldas: 7h
  • Horário previsto de chegada ao aeroporto: 13h30
  • Preço da passagem (nos dois sentidos): R$ 101,00

Mobilidade BH

Siga o Mobilidade BH no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui