Prefeitura de BH abre licitação para reforma da Praça da Rodoviária

85
Publicidade

A Prefeitura de Belo Horizonte abriu licitação (SMOBI 26.065/2023-CC) para reforma da Praça Rio Branco, conhecida como Praça da Rodoviária. A proposta contempla a execução da obra de reforma e revitalização da Praça, compreendendo demolição, pisos, mobiliário urbano, canteiros – paisagismo e irrigação – e calçadas, limpeza e recuperação estrutural do monumento em concreto.

O valor limitador das propostas dos licitantes é de R$ 4.845.180,45, com recursos provenientes do Banco de Desenvolvimento da América Latina e Caribe (CAF) e recursos próprios do município.

A supervisão dos trabalhos será da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) e o prazo de execução é de 360 dias corridos contados da emissão da ordem de serviço.

As empresas interessadas em participar do processo licitatório devem entregar suas propostas exclusivamente por meio eletrônico até às 13h59 do próximo dia 19 de outubro. O edital e o andamento da licitação podem ser acompanhados no site da Prefeitura, no link Licitações e Editais.

As intervenções fazem parte do Programa de Requalificação do Centro de Belo Horizonte, “Centro de Todo Mundo”, lançado em março deste ano pelo prefeito Fuad Noman, que tem entre os objetivos, qualificar a região central da capital aumentando as oportunidades de moradia, trabalho e lazer. 

Mobilidade BH

Siga o Mobilidade BH no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui