Operação de trânsito para América e São Paulo no Independência no domingo, dia 27

154
operação estádio
Foto: Divulgação/PBH
Publicidade

A Prefeitura de Belo Horizonte realiza operação de trânsito e transporte para o jogo entre América e São Paulo, no domingo (27/08), às 16h, no estádio Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

O Independência está em uma área residencial, com vias locais e com pequena capacidade de tráfego, nos bairros Sagrada Família e Horto. Para a partida, diversas vias no entorno do estádio terão restrições de estacionamento e trânsito local apenas para moradores/comerciantes.

Para garantir a circulação segura para pedestres e condutores, ajustes semafóricos serão realizados na área de abrangência do estádio e Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal) irão orientar e monitorar o trânsito na região. Haverá viagem da linha 9033, saindo da Rua dos Tamoios, 873.

Transporte coletivo

Orienta-se que os torcedores utilizem o transporte coletivo ou o metrô para chegar ao estádio. Haverá viagem da linha especial 9033 Arena Independência – Centro, saindo da Rua dos Tamoios, 873, às 14h30. Após a partida a linha retorna ao Centro, partindo da Rua Pitangui, 2.756, às 18h30.

Outras linhas do transporte coletivo atendem o entorno do estádio, na Rua Gustavo da Silveira e na Avenida Silviano Brandão. Confira:

  • 4802A (Pindorama/Boa Vista)
  • 8001A (Santa Inês/BH Shopping)
  • 9105 (Nova Vista/Sion)
  • 9205 (Nova Vista/Nova Cintra)
  • 9402 (Santa Inês/Santo André)
  • 9405 (Instituto Agronômico/Monsenhor Messias)
  • 9414 (Santa Inês/João Pinheiro)

Táxi

Pontos de táxi são criados no entorno do estádio para atender os torcedores após a partida.

Mobilidade BH

Siga o Mobilidade BH no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui