Obras na pista exclusiva de ônibus da Avenida Pedro I

128
Publicidade

A Prefeitura de Belo Horizonte está iniciando um projeto de recuperação e melhorias na pista exclusiva de ônibus da Avenida Dom Pedro I.

A partir desta segunda-feira (21/08), a faixa destinada ao transporte coletivo será interditada no trecho entre a Avenida Dr. Cristiano Guimarães e a Rua Ely Murilo Cláudio, no sentido bairro/Centro.

O período previsto para a conclusão das obras é de três meses.

Durante as obras, os ônibus e táxis serão desviados para a pista de trânsito misto, retornando à faixa exclusiva após o trecho em manutenção.

Além disso, a estação do MOVE Planalto será temporariamente desativada, sendo que os passageiros serão atendidos na estação São João Batista.

A região contará com a presença de agentes da BHTrans, que estarão sinalizando e orientando motoristas e usuários do transporte coletivo, visando a minimizar os impactos no trânsito e proporcionar uma transição suave durante o período de obras.

Essas melhorias representam um passo importante para aprimorar a mobilidade urbana na cidade, garantindo um transporte público mais eficiente e confortável para os moradores de Belo Horizonte.

Mobilidade BH

Siga o Mobilidade BH no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui