Governo estadual inicia obras históricas na MG-280 e leva desenvolvimento à Zona da Mata

As obras iniciadas pelo Governo de Minas na MG-280, localizada na Zona da Mata, para pavimentar os 16 quilômetros da estrada que liga Divinésia a Paula Cândido.

Essa obra tem sido um sonho antigo da população da região e agora está sendo concretizada através do programa Provias.

O diretor do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DER-MG), Rodrigo Tavares, destacou a importância dessa intervenção, que encurtará a distância entre duas cidades importantes da Zona da Mata, Ubá e Viçosa.

O investimento total é de cerca de R$ 40 milhões, provenientes do Provias e de emendas parlamentares.

Além disso, o governador Romeu Zema também cumpriu compromissos com lideranças municipais da região, discutindo questões de infraestrutura e investimentos em recuperação de malha viária.

Em São João do Manhuaçu, foi agradecido o apoio do Governo de Minas para a construção de uma escola municipal, através do projeto Mãos Dadas, que busca cooperar na gestão do ensino público em parceria com os municípios.

O governador também visitou outras cidades, como Santana do Manhuaçu, onde a rodovia MG-111 passou por melhorias significativas na sua extensão de 82,5 quilômetros, com investimento de R$ 28 milhões para garantir maior segurança no tráfego.

O Aeroporto Regional de Santo Amaro de Minas, em Manhuaçu, contará novamente com voos comerciais graças ao apoio da Invest Minas.

Deixe um comentário