Fuad Noman se posiciona contra reajuste na tarifa de ônibus
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte está solicitando um aumento na tarifa de ônibus de R$ 4,50 para R$ 6,90 a partir de 1º de abril. Isso ocorre porque o subsídio de R$ 237,5 milhões para melhoria do serviço público chegará ao fim em 31 de março. No entanto, o … Ler mais