Azul expande sua malha aérea em Minas Gerais com novo voo regional entre Belo Horizonte e Araxá

2624
Publicidade

A Azul Linhas Aéreas anunciou o início de um novo voo regional em Minas Gerais, aumentando sua malha aérea na região. A rota conecta Belo Horizonte a Araxá e os voos são realizados diariamente utilizando aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros.

Esse novo voo regional contribuirá para a ampliação da conectividade no Aeroporto de Confins, o segundo maior centro de conexões da Azul no Brasil. Até o final do primeiro semestre, a companhia planeja operar em 14 cidades do estado de Minas Gerais, incluindo as novas operações em Divinópolis e São João del Rei.

No Aeroporto de Confins, os passageiros da Azul têm acesso a conexões para aproximadamente cinquenta destinos nacionais e internacionais.

Nos dias úteis e aos sábados, o voo AD5112 parte de Belo Horizonte (CNF) às 18h, com chegada programada em Araxá às 19h45. No sentido contrário, o voo AD5113 parte de Araxá às 5h15, chegando em Confins às 7h.

Nos domingos, o voo AD5119 parte da capital mineira às 22h, com chegada em Araxá às 23h45. As partidas de Araxá ocorrem no voo AD5113 às 18h, com chegada em Belo Horizonte às 19h45.

Mobilidade BH

Siga o Mobilidade BH no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui