A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) anunciou que a cobrança de pedágios na BR-040, entre Juiz de Fora e Belo Horizonte, continuará mesmo após a troca da concessionária responsável pelo trecho.
Em uma mudança de decisão, a ANTT confirmou que não suspenderá a cobrança até que uma nova empresa assuma oficialmente a concessão.
Na última semana, foi assinado um novo contrato de concessão com a EPR Mineira, que começará a operar no trecho em até 30 dias. Inicialmente, a previsão era de que a transição pudesse levar até 12 meses.
Até que a EPR Mineira inicie suas operações, a atual concessionária, Via 040, manterá a responsabilidade pela cobrança de pedágio e pelos serviços de atendimento médico e mecânico.
A ANTT informou que as tarifas de pedágio seguirão a tabela do edital, que inclui um desconto oferecido durante o leilão e ajustes de acordo com a inflação.
O Consórcio Infraestrutura MG apresentou um desconto de 11,22% sobre a tarifa básica, e os novos cálculos serão divulgados após a confirmação das condições técnicas, antes do início da cobrança.
Thank you for the auspicious writeup It in fact was a amusement account it Look advanced to far added agreeable from you However how can we communicate