Possibilidade de estacionamento na Avenida Dom Pedro II em debate

82
locais
Publicidade

A pedido dos comerciantes locais, a Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços vai debater com gestores e técnicos do Município a possibilidade de permissão de estacionamento de veículos de pequeno porte aos sábados na Avenida Dom Pedro II. A audiência pública, solicitada por Sérgio Fernando Pinho Tavares (PL), foi marcada para quinta-feira (9/11), às 13h30, no Plenário Helvécio Arantes. O encontro será transmitido ao vivo pelo portal da CMBH e pelo canal da Câmara no YouTube, e os interessados podem encaminhar dúvidas e sugestões por meio deste formulário até o encerramento da reunião. 

Importante via que conecta o Centro da cidade à Região Noroeste, a Avenida Dom Pedro II caracteriza-se pelo comércio intenso, principalmente no ramo automotivo, com diversas lojas de peças, serviços e revenda de veículos. Segundo o requerente, o intuito da audiência é abrir espaço para diálogo e proposição de soluções para liberação para estacionamento na via aos sábados, beneficiando os lojistas e os consumidores.

Foram convidados para contribuir com o debate o secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Leandro César Pereira; a presidente e o diretor de Sistema Viário da Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), Júlia Gallo e José Carlos Mendanha Ladeira; a diretora de Ação Regional e Operação da empresa, Deusuite Matos Pereira de Assis; e representantes da Administração Regional Noroeste. 

Mobilidade BH

Siga o Mobilidade BH no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui