Obras da ponte sobre o Rio São Francisco são retomadas em Minas Gerais

As obras da ponte sobre o Rio São Francisco, no Norte de Minas, foram oficialmente retomadas após liberação para mobilização de materiais e equipes. Com 1.120 metros de extensão e 13,8 metros de largura, a estrutura promete eliminar a necessidade de balsas e barcos, melhorando o transporte e a qualidade de vida na região.

Parte do Programa Caminhos pra Avançar, o maior projeto rodoviário de Minas nas últimas décadas, a ponte é vista como uma obra estratégica para conectar comunidades e impulsionar o desenvolvimento econômico do estado.

O Governo de Minas reforçou seu compromisso em concluir a obra dentro do cronograma, destacando os benefícios de mobilidade e as oportunidades que a nova travessia trará para a região.

13 comentários em “Obras da ponte sobre o Rio São Francisco são retomadas em Minas Gerais”

  1. A outra empresta teve problemas ! Vê se essa não pisa na bola ! Tem muito movimento nessa estrada ! Evitando mais de trezentos km p quem vai sentido Bahia mar !

    Responder
  2. Sou grato a Deus 🙌 e governador Romeu Zema por está realizando essa obra tão importante pra nossa região. Parabéns 🔺 avançar progresso mobilidade prosperidade 🚀🚀🚀

    Responder
  3. Quando vejo essa matéria, penso até que estou sonhando,graças a Deus pois esse trajeto de Urucuia a Pintópolis é muito sofrido e além disso chega no rio tem q esperar balsa chegar esperar os 20 minutos p travessar..

    Responder
  4. Parabéns Romeu zema , melhor governador que minas já teve, mesmo com a desgraça e pessima gestão do dinheiro público , deixada por pimentel , ele fez milagres para sanear o estado e continuar realizando obras!! Parabéns Zema!!! Próximo presidente do Brasil!!!

    Responder
    • Foi salvo pelo assassinato que a Vale promoveu em Brumadinho.Administrar com dinheiro alheio é muito fácil.

      Responder
  5. Infelizmente foram vidas que se foram.
    Mas com Romeu Zema está fazendo um bom uso do dinheiro em favor de milhares de pessoas e o desenvolvimento de Minas Gerais. Se fosse PT, o dinheiro teria outros fins.
    Valeu Zema e ao co terra em Dr. JARBAS Soares Junior, pelo empenho Junto ao Governador Zema.

    Responder
  6. Esse Zema só soube contrair dividas p o estado, agora teremos que entregar a Copasa e Cemig, ele conseguiu a proeza de aumentar em 70% a dívida do estado

    Responder
  7. Sim não fosse o PT, não sobraria esse dinheiro para essa obra.Pacelando a dívida de bilhões que o estado deve para a união.Parabéns Governo Luiz Inácio Lula da Silva.

    Responder

Deixe um comentário