Linha 4801A terá melhorias no itinerário para atender o bairro Pindorama

142
Publicidade

A Prefeitura de Belo Horizonte inicia, a partir desta quarta-feira (11/10), melhorias no itinerário da linha 4801A (Jardim Filadélfia – Boa Vista A), passando na Rua Flor de Trigo e melhorando o atendimento ao bairro Pindorama.

A mudança é uma solicitação da comunidade e também vai atender aos moradores do Conjunto Residencial Montaltino, no bairro Coqueiral, em Contagem, cujo deslocamento a pé será menor até o novo ponto de ônibus na Rua Flor de Cana, no Pindorama.

Confira no portal da Prefeitura o quadro de horário e os itinerários da linha 4801A (Jardim Filadélfia – Boa Vista A).

Linha 4801A

Partidas do bairro Jardim Filadélfia

Rua Carlos Eduardo Lott (ponto final), Marginal da rodovia Presidente Juscelino Kubitschek, Rua Flor de Trigo, Rua Flor de Cana, Praça Maria Helena Fonseca, Rua Flor de Goiaba, Rua Carlos Eduardo Lott, seguindo pelo itinerário atual.

Novo ponto de ônibus: Rua Flor de Cana, oposto ao nº 110.

Remuneração complementar

Com a Lei 11.458/23 e o Decreto 18.370/23 foram estabelecidos critérios de qualidade e confiabilidade do sistema, com um novo processo de remuneração complementar às concessionárias do transporte coletivo municipal. Foram acrescidas 665 novas viagens à operação de transporte convencional da capital desde julho: 497 nos dias úteis e 168 nos finais de semana (sábado, domingo ou feriado). Foram incorporados à frota 220 veículos – dos quais 167 que geraram aumento no número de veículos e 53 que entraram para renovar veículos que tiveram que ser baixados – trazendo ao município uma frota mais moderna e com menores níveis de poluentes.

Na página Mais Ônibus, no portal da Superintendência de Mobilidade do Município (Sumob), estão disponíveis todas informações referentes à remuneração complementar do transporte coletivo municipal, incluindo os balanços de oferta de novas viagens e das contribuições dos passageiros.

Mobilidade BH

Siga o Mobilidade BH no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui