Bilhetes do Metrô BH poderão ser usados até 15 de novembro

204
Publicidade

Os bilhetes de papel do Metrô BH poderão ser usados somente até o próximo dia 15 de novembro de 2023. Após esse prazo, os passageiros poderão trocar os bilhetes por crédito no aplicativo Bipay, disponível na Google Store e na Apple Store. 

A partir do dia 16 de novembro até o dia 30 de dezembro de 2023, os usuários do metrô poderão trocar os bilhetes remanescentes por créditos, que ficarão disponíveis no novo aplicativo de compra de passagens. 

A solicitação de troca deverá ser feita presencialmente na Estação Central do Metrô, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Para isso, os passageiros devem baixar o aplicativo e realizar o cadastro. 

“O Metrô BH orienta que os usuários que tiverem bilhetes não destacados, os mantenha assim, a fim de agilizar a troca.  No caso dos bilhetes unitários do usuário serem do tipo vale-transporte, eles serão trocados normalmente por créditos. Já se o portador de bilhetes for uma empresa, é necessário agendar a troca diretamente com o Metrô BH, pelo e-mail: [email protected], destacou a operadora.

Mobilidade BH

Siga o Mobilidade BH no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui