BH Airport inaugura nove operações comerciais em duas semanas

Lotérica, Subway, Strelar, Chilli Beans, Dufry, Aerokids, Doog e duas operações da Aerobags foram lançadas em uma nova expansão do mix

136
lotérica bh
Foto: Divulgação/BH Airport
Publicidade

O BH Airport avança rumo à expansão da infraestrutura comercial para proporcionar mais conforto, tranquilidade, praticidade e inúmeras soluções aos passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária. Se consolidando como smart city, o terminal internacional mineiro lança nove novas operações em quinze dias. A mais recente inauguração aconteceu hoje, com a abertura da Lotérica, no saguão do aeroporto.  

As demais novidades foram as duas operações da Aerobags, em funcionamento 24 horas, no saguão, próximas aos Check-ins 1 e 2. Na sala de embarque, entre os portões 1 e 4, os clientes contam com as novas lojas, operando diariamente: Dufry, das 6h às 22h30, e Subway, StrelarAerokidsDoog e Chilli Beans, das 7h às 22h. 

Os empreendimentos integram o mix de 80 operações comerciais do BH Airport. A expectativa é inaugurar mais de 30 lojas ainda este ano. Durante os 11 meses de 2022, de janeiro a novembro, a ampliação alcançou o número de 15 novas operações. Com a conclusão da primeira fase da reforma que modernizou o Terminal de Passageiros 1, mais seis operações abriram as portas, em dezembro de 2022.    

Um dos lançamentos foi da megastore Dufry, em formato walkthrough, com quase mil metros quadrados, como a porta de entrada para a nova sala de embarque do aeroporto. Ao longo do ano passado, Pizza Hut, Rokkon, Cacau Show, Goccia Di Latte, La Vinícola e Dufry Express abriram as portas no saguão. Na sala de embarque doméstica, foram inaugurados Califfornia Coffee, Dufry Vinhos, Dufry Balas e Doog, Subway, Liqd Bar e Pandora, além da Kopenhagen, no desembarque 2.    

“Seguimos com uma perspectiva otimista para os próximos meses, buscando expandir nossa infraestrutura comercial e superar 2022, lançando mais que o dobro de operações comerciais inauguradas no ano passado”, revela o gestor de Varejo e Hospitalidade, Lucas Malachias. “Buscamos sempre proporcionar uma experiência única de viagem aos clientes, como hub de conexões que encurta distâncias e aproxima pessoas, oferecendo opções diversificadas para compras, alimentação e convivência”, conclui.    

Mobilidade BH

Siga o Mobilidade BH no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui