BH Airport avança para nível 2 em certificação de experiência do cliente, único no Brasil

O BH Airport recebeu pela segunda vez consecutiva a certificação no nível 2 do programa Airport Customer Experience Accreditation, promovido pelo Airports Council International (ACI).

Esse reconhecimento, que destaca o compromisso do aeroporto com a satisfação do cliente, é resultado de um processo rigoroso que avalia a experiência do viajante em vários aspectos, incluindo compreensão das expectativas e gestão de feedbacks.

O BH Airport, que já era o único aeroporto no Brasil a possuir esse reconhecimento, agora avança para um nível superior na certificação, indicando uma estratégia clara e efetiva de experiência do cliente.

Com 46 aeroportos globalmente no nível 2 e apenas 9 na América Latina, o BH Airport se destaca como pioneiro no Brasil.

Além dessa conquista, o aeroporto também obteve a maior nota no Fator Q da Anac por cinco anos consecutivos e foi reconhecido como o melhor e mais pontual aeroporto do país pelo Prêmio Aviação Mais Brasil em 2023.

O CEO Daniel Miranda enfatizou que a certificação é resultado de um esforço coletivo contínuo para aprimorar a experiência dos passageiros.

1 comentário em “BH Airport avança para nível 2 em certificação de experiência do cliente, único no Brasil”

Deixe um comentário