Arteris Fernão Dias divulga balanço do feriado de Ano Novo

86
Foto: Divulgação/Arteris Fernão Dias
Publicidade

Durante o feriado de Ano Novo, a Arteris Fernão Dias, concessionária responsável pelo trecho da BR-381, que liga Guarulhos/SP a Contagem/MG, registrou um fluxo de 860 mil veículos. Dos 2.112 atendimentos registrados de 29 de dezembro a 1 de janeiro, 1.080 foram por socorro mecânico.

Foram registrados ainda 119 acidentes ( -2% comparado ao ano passado), sendo 7 colisões traseiras, 75 choques em barreiras, 11 colisões laterais, 15 capotamentos e 5 quedas de moto, com 2 fatalidades (-50% que em 2022). A Operação Feriado Seguro, com instruções importantes para uma viagem tranquila e segura, continua durante todo o mês de janeiro.

As condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Fernão Dias podem ser acompanhadas em tempo real pelo Twitter @Arteris_AFD. Para informações ou solicitações de serviços, basta ligar para o 0800 283 0381, que funciona 24 horas por dia. Ao longo da rodovia, a concessionária disponibiliza 12 unidades SOS Usuário – com local adequado para pausa na viagem, banheiro, fraldário, água.

Mobilidade BH

Siga o Mobilidade BH no Twitter e fique informado sobre a mobilidade urbana de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui