GOL lança 6 novos mercados a partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte

Uma das mais relevantes capitais brasileiras, Belo Horizonte passa a contar com 6 novas rotas da GOL Linhas Aéreas, neste mês e no próximo. Esses novos mercados da GOL, que nascem a partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, contemplam capitais e polos turísticos no Nordeste e no Sul, facilitando o fluxo de clientes em viagens de lazer e trabalho. Há ainda incremento da oferta de voos entre Confins e Congonhas.

O anúncio da GOL aconteceu em evento promovido pela concessionária BH Airport na manhã desta sexta-feira (24/6), em Belo Horizonte, na sede da ABAV-MG, com imprensa convidada. Estavam presentes Cleiton Begido, gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport, Herlichy Bastos, diretor de Operações e Infraestrutura da BH Airport, Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL, e Ciro Camargo, gerente de Relações Governamentais da GOL.

Fortaleza, Natal, Maceió, Recife, Porto Seguro e Porto Alegre são as novas localidades atendidas pela Companhia a partir do aeroporto, alternando-se entre voos regulares e operações sazonais em razão da demanda acentuada entre os meses de junho e agosto, devido à alta temporada.

Em Belo Horizonte, opções de decolagens diárias (segunda a domingo) para Fortaleza se concentram entre as datas de 1º de julho e 29 de agosto; para Maceió, acontecem às segundas, quintas, sextas, sábados e domingos, entre 24 de junho e 30 de agosto. Já para Natal, entre os dias 29 de junho e 8 de agosto, há saídas às segundas, terças, quartas, quintas e domingos. A partir de 25 de junho, sem data de término, a capital mineira ganha um voo de ida aos sábados para Natal, com retorno aos domingos.

Assim como Natal, Recife passa a receber voos sazonais e regulares originados no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. Em junho, há opções diárias saindo do terminal às 20h50 e partindo da capital pernambucana rumo a Minas Gerais às 6h50. De 2 de julho a 28 de agosto, a chegada é aos sábados e a saída, aos domingos.

Em operação desde 3 de junho e com vigência prevista até 28 de outubro, os voos sazonais da GOL do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte para Porto Alegre acontecem de segunda a sexta, e a volta, de segunda a quinta e aos domingos. Já a cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia, vem sendo atendida por Belo Horizonte desde 29 de março: são voos de segunda a sexta e aos domingos. Especificamente entre 4 de julho e 5 de agosto, no ápice da alta temporada, o aeroporto passa a ter uma frequência a mais para Porto Seguro, com partida no início da tarde.

“Pensando em rapidez, comodidade e Segurança para os clientes, a GOL planejou uma nova e ampla malha para este fim e início de semestre, a partir de Belo Horizonte, não só voltada para a alta temporada, mas também com continuidade. O intuito é atender da melhor forma os mineiros que se destinam aos principais polos turísticos do Nordeste, em busca de sol e mar, e ao Sul do País, com seus atrativos ligados ao inverno”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

https://www.instagram.com/p/CfOZD_VFeTE/

Rota essencial para os mineiros, paulistas e clientes oriundos de todo o País, Belo Horizonte-Congonhas também se beneficia a partir de julho com 1 voo diário a mais pela GOL, chegando a até 8 operações ao dia.

“Minas Gerais é um estado muito importante para a estratégia de negócios da GOL, tanto que abriga no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte a GOL Aerotech, o maior centro de manutenção de aeronaves da América Latina. Essas novas rotas regulares e sazonais a partir do aeroporto representam um grande benefício para os mineiros e para os mercados com os quais passam a se comunicar com mais agilidade e conforto, no Nordeste e no Sul do Brasil”, diz Ciro Camargo, gerente de Relações Governamentais da GOL.

Para Herlichy Bastos, diretor de Operações e Infraestrutura da BH Airport, o lançamento dos novos destinos pela GOL fortalece ainda mais a parceria para ampliar cada vez mais a conectividade de Minas Gerais com os demais estados brasileiros. “O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte é um centro de distribuição de voos e também um hub de oportunidades de negócios e turismo, que conecta inovação, tecnologia e experiências positivas a empresas e passageiros. Estamos felizes em fomentar ainda mais essa parceria com a GOL e seguir encurtando distâncias e conectando destinos”, ressalta.

Além de Confins, a GOL opera hoje em Uberlândia, Montes Claros e no Aeroporto da Zona da Mata, que atende Juiz de Fora e região.

Os bilhetes para as novas rotas a partir de Confins podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia (disponível para iOS e Android), nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

https://www.instagram.com/p/CfOaov_Ou_Y/

3 comentários em “GOL lança 6 novos mercados a partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte”

  1. Découvrez la TV suisse comme jamais expérimentée avec notre offre IPTV de excellente qualité !
    Bénéficiez d’un accès sans limites aux principales chaînes suisses comme la RTS, SRF, la RSI et bien d’autres. Notre solution offre :

    Plus de centaines de chaînes suisses et mondiales en haute définition
    Un catalogue VOD riche en films et émissions
    La capacité de visionner vos programmes favoris en différé
    Une interface utilisateur agréable qui fonctionne sur divers appareils
    Un assistance client rapide implanté en Suisse
    Que vous soyez amateur de sport, d’informations ou de spectacles, notre offre IPTV
    Découvrez les avantages de Smart IPTV pour une expérience télévisuelle s’adapte à vos envies. Essayez gratuitement pendant 24h et découvrez une nouvelle manière de visionner la télé !

    Responder

Deixe um comentário