Sinistros em Belo Horizonte afetam vias e mobilizam equipes da BHTrans

Sinistros registrados em Belo Horizonte provocaram lentidão e interdições temporárias em importantes vias da capital ao longo do dia. Um veículo com problema mecânico ocupou a Avenida Cristiano Machado, no sentido Centro, na altura da Avenida Saramenha, o que exigiu a solicitação de reboque pesado e atenção dos motoristas que trafegavam pela região.

Outro atendimento ocorreu na Avenida Amazonas com a Rua dos Goitacazes, onde um sinistro deixou o trânsito lento em direção à Praça Raul Soares. Pouco depois, a própria Avenida Amazonas voltou a registrar ocorrência, com duas faixas interditadas e tráfego retido, até a liberação completa da via pelas equipes de trânsito.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade BH no X (antigo Twitter)
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais

Também houve registro de sinistro na Avenida Barão Homem de Melo com a Rua Iraci Ferreira da Cunha, no bairro Estoril, causando lentidão no sentido Centro-Bairro. Em todos os pontos, agentes da BHTrans atuaram para organizar o fluxo e garantir a segurança viária.

Com o avanço dos atendimentos, os veículos foram removidos e as vias liberadas gradualmente. A BHTrans confirmou que os sinistros tiveram suas ocorrências finalizadas e o tráfego voltou a fluir normalmente nos trechos afetados em Belo Horizonte.

Deixe um comentário

Sair da versão mobile