Estação UPA Venda Nova do MOVE fechada temporariamente por obras de pavimentação

A estação de transferência do MOVE na Avenida Vilarinho, UPA Venda Nova, ficará fechada entre os dias 25 e 28 de junho de 2024, em função de obras de recuperação do pavimento.

As interdições são alternadas para garantir que cada estação só seja fechada após a reabertura da anterior. Durante esse período, as estações Minascaixa e Quadras do Vilarinho estão operacionais.

Agentes da BHTrans e da Sumob estarão presentes para monitorar e orientar os passageiros durante as interdições. Cartazes informativos serão disponibilizados nas estações afetadas para guiar os passageiros sobre as alterações no serviço.

Nas áreas interditadas, os ônibus do MOVE serão desviados para a pista mista, retornando à pista exclusiva após o término das obras. Os passageiros das linhas 62 (Estação Venda Nova/Savassi via Hospitais) e 64 (Estação Venda Nova/Assembleia via Carlos Luz) poderão embarcar nos novos pontos da pista mista.

Para os passageiros das linhas 61 e 63 que desejam chegar à Estação Venda Nova ou ao Centro, será necessário realizar transbordo para as linhas 62 e 64 na pista mista, devido às especificidades das portas dos ônibus.

A obra de recuperação do pavimento ocorrerá entre as ruas Márcia Carneiro e Hildeu Santos, dividida em trechos. Os trabalhos na pista do MOVE serão realizados das 7h às 18h, enquanto na pista mista ocorrerão das 22h às 5h, preservando o acesso local às garagens ao longo das interdições.

1 comentário em “Estação UPA Venda Nova do MOVE fechada temporariamente por obras de pavimentação”

Deixe um comentário

Sair da versão mobile